O palco do maior evento geek da região vai receber hoje muita gente bacana! Além das exposições, desafios de robôs, circuito exclusivo de palestras, apresentações artísticas, festival de curta metragem e mais uma série de atrações no GeekUp 2017, você também vai poder participar de talks e workshops com essa galera 👇🏽

  • 15:15 às 17:00 – Modelagem 3D – Workshop com Luis Couto
  • 15:30 às 17:45 – Desenho para quadrinhos – Workshop com Renan Shody
  • 17:15 às 18:00 – Como transformar hobby em profissão – Talk com Alex Mamed
  • 18:00 às 19:00 – Mercado de animação 3D – Talk com Luis Couto
  • 20:15 às 21:15 – Debate com Audiovizuando – Talk com Duca Mendes e Américo Fazio

Palmas
No espaço reservado para o empreendedorismo, que também conta com o time do Sebrae, empreendedores e startups podem participar de palestras gratuitas e fazer networking com outros empreendedores, além de conhecer como é trabalhar num escritório coletivo de trabalho. Aproveita pra visitar os coworkings da região! Olha quem está no GeekUp: Banzai Coworking, Viva Coworking, Cais CoworkingVektor Land.

Hoje o GeekUp rola das 14h às 22h no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Entretenimento garantido para as crianças até os mais experientes, pessoas atraídas por novidades do mundo da tecnologia. Há geeks em todas as partes, no cinema, na tv, no universo de games, mas também no mundo empresarial.

Conheça o mundo geek

Gíria da língua inglesa que identifica alguém que é fã de séries, tecnologia, eletrônica, jogos digitais ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, filmes, livros e animes. Alguns entendem como uma pessoa “nerd”, mas geek vai muito além disso, uma vez que o geek está muito mais antenado na cultura pop.

O GeekUp nasce para celebrar este estilo de vida de quem ama tecnologia e cultura pop, quem está antenado no que há de mais novo e moderno, curte ficção na tv ou no teatro, quem sabe que disrupções estão acontecendo e quer estar à frente delas.

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Deixe um comentário para a gente!

mm

Ana Karla Martins

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores, como eu, a serem melhores. Toco com meus dois sócios a Rulez e o Banzai Coworking, no Paraná.